NOVO CLIPE DO CANTOR EUBER MEDRADO



​Olá,

Assista agora mesmo meu clipe novo "DESCANSAR". Um pedido especial de muitos amigos e amigas que curtem o meu trabalho musical.

Eu quero saber o que você achou dele? Blz.

No clipe, eu procuro contar a história de como compus a música. Quem mais se aproximar da proposta que deixei no clipe, vou liberar um super prêmio no site oficial.

Será que você vai descobrir?
É mais simples do que você pensa.

Vamos lá! Sejam criativos!

É só visitar o clipe no Youtube e não esquecer de deixar um like por lá.















Até!

#CRUCIFICADO

Pr. Euber Medrado
www.eubermedrado.com
eubermedrado@gmail.com

====
OBS: Esta mensagem é enviada de acordo com as diretrizes da DMA (Associação de Marketing Digital), não sendo considerada um spam pelo fato de que estará sendo enviado uma única vez, com titulo objetivo e também conter uma forma de ser removida. É um e-mail normal como tantos outros que você recebe. Não estamos invadindo sua privacidade e enviar um e-mail não é crime, desde que não contenha mensagens ou anexos que possam causar danos ao usuário. Caso queria remover seu endereço de nossa lista, não de reply (responder) neste e- mail, basta enviar um e-mail para eubermedrado@gmail.com  com o titulo (assunto) remover, que seu e-mail será automaticamente removido de nossa lista definitivamente. Desculpe-nos caso tenhamos lhe importunado com nosso e-mail de divulgação, isto não acontecerá mais! Obrigado!