UMA PÁSCOA CHEIA DE AMOR!

Pude desenvolver no Colégio onde sou professor um pouco de solidariedade. Apresentamos uma pantomima com as crianças e além da ministração de uma Ceia pedagógica em referência ao sacrifício de Jesus.
Na sexta, passei a tarde inteira com uma amiga, mais que amiga, compartilhando no Shopping os milagres de Deus em nossas vidas.
Fui brindado pela graça do Senhor com um CD repleto do amor de Deus e a canção ‪#‎Crucificado‬ tem alcançado os corações de milhares e milhares batendo a meta de aproximadamente 20.000 views no youtube.
Que esta páscoa seja para relembrarmos e trazermos a memória o que Jesus Cristo padeceu por nós ali no madeiro. Ele foi moído, machucado pelas nossas transgressões. Cada vez, que eu me recordo, percebo que a humanidade esquece e perece em meio a iniquidade. Os dias têm sido muito maus e crueis, por isso é importante que quem morreu na cruz não foi um coelhinho, foi o FILHO DE DEUS. Quem merecia estar lá, era eu ou você. Mas Ele foi achado digno, cordeiro sem mácula, deixou sua glória por amor de nós.
Ele me amou primeiro e que neste domingo saiba que Ele te amou primeiro e quer ser seu CORDEIRO PASCOAL.
FELIZ PÁSCOA A TODOS!