06. FAZ OS TEUS PASSOS MEUS

Letra e Música: Euber Medrado
(Provérbios 20:24)

Vem e investiga o meu interior
Faz-se conhecer o que eu preciso
Faz desmaiar o meu coração
A ser mais contrito.
Sabes o meu caminhar
Por onde quer que eu for ou andar
Leva-me em Teus braços Oh! acolhedor.
Se andei com vaidade e se o meu pé
Se apressou pra maldade
Limpa-me e quebra-me em Tuas mãos
Se outros lugares tenho seguido
E se os meus passos seguem outro caminho
Quebranta o meu coração.

Senhor, faz os meus passos teus
Para andar pelos caminhos teus
Por lugares que ninguém jamais conheceu. (2x)
Faz os meus passos teus.


Ficha Técnica:
Gravado em meados de 1997 à 2012.
Mixagem, masterização: Elos Comunicação.
Direção Executiva: ABEPV
Direção Artística e Musical: Euber Medrado
Arranjos e teclados: Elvis Monticlaro
Backs: Euber Medrado
Revisão Textual: Pr. Marcelo Pedreira, Dr. Laurentino Aguiar e Pr. Jorge Murilo.