03. OLHOS DE AMOR

Letra e Música: Euber Medrado
(Salmo 34:15)

Certo estou que vive o Senhor,
Os seus olhos estão sobre mim.
Ninguém jamais se esconderá de Deus,
Seus olhos tudo veem,
Tem mais perspicácia que o de águia.

Olhos de amor,
Tem o Senhor pra me guardar.
Olhos de amor,
Tem o Senhor pra me amparar.

Presente, sei que és,
Porque sempre está comigo,
Meu fiel amigo,
Filho do Deus vivo. (Bis)

Creio sim, que Deus age em mim,
Sua presença infinita é.
Para que eu possa entender o amor,
Preciso ter em mim,
Aquele que afinal me criou.

Olhos de amor,
Tem o Senhor pra me guardar.
Olhos de amor,
Tem o Senhor pra me amparar.

Presente, sei que és,
Porque sempre está comigo,
Meu fiel amigo,
Filho do Deus vivo. (Bis)

Ficha Técnica:
Gravado em meados de 1997 à 2012.
Mixagem, masterização: Elos Comunicação.
Direção Executiva: ABEPV
Direção Artística e Musical: Euber Medrado
Arranjos e teclados: Euber Medrado
Backs: Euber Medrado e Cida Marques
Revisão Textual: Pr. Marcelo Pedreira, Dr. Laurentino Aguiar e Pr. Jorge Murilo.