02. FENDA DA ROCHA

Letra e música: Euber Medrado
(Êxodo 33:12-23)

Há uma porção de glória
Invadindo este lugar
Glória que sobe
Glória desce no altar
E nem que seja pela fenda da rocha
Eu quero ver a tua Shekiná

Como Moisés levado para os montes
E pediu pra tua glória ver
Sim, eu sei que ela é fulminante
Mas põe tua graça e tua mão pra me esconder
Vou ficar na fenda da Rocha
Esperando o Senhor passar
Pra te dizer o quanto eu te amo
E que eu só quero te adorar

Há uma porção de glória (...)

Em Jesus, se completa a boa obra
Pois foi Ele quem morreu em meu lugar
Ressuscitando ao terceiro dia
Em glória e majestade Ele breve voltará
Como Igreja, levado para os céus
Cantaremos na presença do Senhor
E com o corpo todo glorificado
Adoraremos ao que e Digno de louvor

Glória! Glória!
Glória! Glória!
Glória! Glória!
Vai dando glória na presença do Senhor

É muita glória
Dance em glória
Unção de glória
Viva em glória
Louve em glória
Pregue em glória

O crente que dá glória
Não reclama, só adora
Agradece sua vitória
E levanta um clamor
Se caído, ele levanta
Se abatido, ele dança
Rendido, ele canta
E dá glórias ao Senhor

Glória! (...)

Há uma porção de glória (...)


Ficha Técnica:
Gravado e mixado nos Estúdios da Elos Comunicação em 2013.
Direção Musical: Euber Medrado
Produção Executiva: Elos Comunicação
Arranjos e teclados: Euber Medrado
Backs: Euber Medrado 
Revisão Textual: Balbina Medrado