01. AMAR-TE-EI

Letra e Música: Euber Medrado
(Salmo 9)

Quero cantar e engrandecer-te Senhor
Falar que só Tu és Deus de poder.
Com minha voz, farei o mundo saber
Que Cristo reina em todo que nEle crê.

Cantarei tuas maravilhas,
bendirei ao Senhor
Sei que sempre me alegrarei,
Por isso aqui presto o meu louvor.
Essa paz que sinto em minha alma,
Coisa boa eu sei que é
Tudo que vem de ti, Senhor,
Recebo com gratidão e fé.
Da tua água vou beber, saciar meu ser
Revelando teu amor, louvar-te-ei.

Amar-te-ei com meu coração,
Oh! Minha Fortaleza!
Amparou-me com justiça,
Conforme os teus passos de pureza.
Teu caminho perfeito é,
Na palavra, sustentar-me-á
Faz meus pés seguir os teus preceitos
Tua palavra, tua palavra, eu vou guardar.
Da tua água vou beber, saciar meu ser
Revelando teu amor, louvar-te-ei.

Ficha Técnica:
Gravado em meados de 1997 à 2012.
Mixagem, masterização: Elos Comunicação.
Direção Executiva: ABEPV
Direção Artística e Musical: Euber Medrado
Arranjos e teclados: Pabllo Eygon
Backs: Euber Medrado
Revisão Textual: Pr. Marcelo Pedreira, Dr. Laurentino Aguiar e Pr. Jorge Murilo.